6.9.10

Orações descoordenadas e insubordinadas para todos os períodos – segunda edição

(Não se preocupe, isso passa, é só uma frase)


“A ordem dos fatores não altera os fatores.”

“Num cálculo otimista, a matemática do futuro faz um acerto de contas e muda os conceitos: um com um é comum.”

“Num tiro tiro uma vida. Quem parte é parte de mim. Sou um suicida.”

“Vida é amar-te. Amor sem ti é a morte. Estou entre a vida e a morte.”

“Estou no outono. Vão pro inverno e vocês me verão.”

“Quando se diz que alguém não sabe da missa um terço, está se falando de fração (1/3) ou do terço com que se reza?”

“Se temos afeição, admiramos a feição e tudo é perfeição.”

“Quem com ferro fere, confere que está ferrado.”

“O que eu digo se escreve. Por isso digo pouco. … … E escrevo tanto.”

“Com o travo travo uma luta. Não cedo tão cedo. Luto contra o luto.”

“Penso, logo torto.”

“Para escrever certo em inglês, erre (R). Certo e errado não são conceitos universais.”

“Sanduíche de afeto: big smac, all face, too much.”

“A transposição do São Francisco é um divisor de águas. Faz jus à doutrina franciscana de que é dando que se recebe.”

“A lenta telefonia banda larga do Brasil vende gateway por lebre.”

“Carta do São Paulo ao Corinthians: Santos, Santos, Santos! O céu e a terra proclamam a vossa glória!”

O Vaticano tem papas na língua.

“Eyjafjallajokull. O vulcão islandês spelle letras, lavas e lá vai fumaça.”

“Lógica capitalista internacional: só os ricos podem enriquecer urânio.”

“Com celulari fora de área, raia procura um fixo para novas ligações.”

“reSPirar tá difícil.”

Nenhum comentário: