12.7.10

Jabulani

Uma estrela maior, dividida entre seus três amores, recebe, neste vídeo, uma homenagem, numa versão da canção Teresinha, de Chico Buarque de Holanda, Alemanha, Espanha...



Jabulani

(Versão para Teresinha, de Chico Buarque de Holanda, Alemanha e Espanha)

O terceiro me chegou como quem vem de uma conquista
Trouxe um bicho do Borussia e um Podolski dialetista
Me mostrou Schweinsteiger e as vantagens que ele tinha
Me mostrou o senhor Özil, nem esperava que ele vinha
Me encontrou tão desarmada no fim da competição
E na última rodada, assustada, eu disse não

O segundo me chegou como quem chega a assustar
Trouxe um grupo eficiente que botava pra quebrar
Com um bom time no passado, esperou minha acolhida
Vacilou no fim da reta e a final tava perdida
Me encontrou tão desarmada que apanhou na decisão
E na última rodada, assustada, eu disse não

O primeiro me chegou com uma certeza danada
Ele não marcou Sjneider, nem por Sjneider perguntou
Assim como em Barcelona, foi metendo onde ele quer
Me ajeitou naquela grama e me tomou pelo pé
Foi chegando o artilheiro e antes que eu dissesse não
Me jogou contra o goleiro, dentro do gol, é campeão

3 comentários:

Silvia Neves Baptista disse...

Você é o máximo!!!!
Quanta criatividade, inteligência,talento!!!!
A versão merece ser repassada para o velho Chico Buarque.
Eita orgulho que sinto de ser sua tia!!!
Beijão
Dedi

Valéria disse...

Genial Paulo!!!!!!!!!
É muito talento p/ escrever!
Lela

Andréa disse...

Como é que eu envio o vídeo pros meus amigos? Posso anexar? Ou tem que ser o endereço? Muito bom compadre!
bjs
Andréa